quinta-feira, 23 de maio de 2013

Enlouquecendo

Vivo tentando fugir dos meus fantasmas particulares
 Querendo explodir tudo pelo ares
 Me sentindo em dois mundos distintos 
Enlouquecer a qualquer momento, é o que sinto
 Num mundo, eu vivo a paixão e a ternura
 Mas pago o preço de sentir no peito a amargura
 É como uma faca rasgando o meu coração
 Um colapso cardíaco talvez fosse a solução
 Acreditar nesse mundo onde estou vivendo
 Seria bom, mas sinto que estou morrendo
 Não do jeito que conhecemos a morte
 Não, isso seria muita sorte 
 A morte da alma é algo bem pior 
A morte da carne parece melhor
 Quando se mata nossas convicções 
Quando deixamos de tomar decisões 
 Não adianta mais empurrar com a barriga
 Agora que arruinei a minha vida 
Seguirei meu destino sozinho 
Se voltasse no tempo, encontraria um caminho.
 Adriano Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário