quinta-feira, 6 de junho de 2013

Tempo



Há muito tempo eu queria citar o tempo
Mas, infelizmente, não tive tempo.
Olhando o tempo passar no engarrafamento
Percebo como perdemos tempo sendo egoístas.
O tempo, ao passar, nos proporciona surpresas
Algumas vezes, nos faz ver como a gente
perde tempo dificultando nossas vidas.
Outras vezes, nos faz pensar em como foi bom o tempo ter passado
Muitas vezes eu sonhei em voltar no tempo
Queria construir a máquina do tempo
Antes eu queria que o tempo fosse rápido
Já até quis que o tempo parasse
"Que tempo bom que não volta nunca mais"!
Não sei se já vivi muito tempo
Não sei quanto tempo ainda me resta
Já perdi muito tempo pensando no tempo
Acho que vou dar um tempo...
Pois o tempo está chuvoso...
Mas a qualquer tempo eu volto!
Talvez ainda tenha tempo
Se o tempo não passar.

Miolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário